quinta-feira, outubro 20, 2005

Que calor!

Alguém tem que tomar uma providência séria e firme com relação ao calor senegalês que tem feito por essas bandas. Tá difícil!
Meu irmao andou se preocupando porque falei de coisas serias no último post. Me sugeriu que eu falasse sobre a iminente possibilidade de desaparecer o cromossoma y.
Eu quero inicialmente, dizer que não contribui com nenhuma gota desse xixi que leva esse hormônio que acabam nos copos masculinos...Não sou responsavel pela mudança na fisiologia masculina. E eu como tenho visão de negócio vou fundar uma empresa de vibradores..hahahaha

Mas hoje eu estou super cansada. É esse calor que não permite que a gente se renove apesar do feriado.

Estou...Cansada...muito cansada!
Com sono. Ja acordo com sono!
Dormindo muito pouco!
Sonhando muito!
Com preguiça! Morrendo de preguiça...
Pensando muiiiiito ultimamente...
Estudando mais ainda pra outra prova de mestrado, mas muito menos do que deveria.
Fazendo muitos planos de viagens.
Adiando por tempo indeterminado as viagens planejadas.
Desfazendo outros tantos planos.
Cruzando os dedos para que tudo dê certo.
Rezando..como eu tenho rezado baixinho...
Eu acredito firmemente que Deus escuta essas rezas baixinhas.
Sem tempo e ao mesmo tempo, com tempo...
Mas quando tenho tempo me falta coragem pra enfrentar o "lá fora".
Cabelo desarrumado precisando de corte...
E precisando de paciência, muita paciência...
Só precisando...
É isso aí, meu povo...de resto eu vou sobrevivendo...e diga-se de passagem , muito melhor do que eu esperava. Sempre desconfiei que eu era uma mulher forte...rindo

Mas não posso negar que ando precisando urgentemente de um dia de perua. Sabe como é? Unha, cabelo,sobrancelha... compras, compras e compras!

Um comentário:

Anônimo disse...

dia de perua é? mulher é legal que resolve metade de suas crises de nóia com um dia de perua, é nós portadores do cromossomo Y??? um dia no bordel? 2 engradados de cerveja? sei lá, deveria ter algo assim bem explícito sobre como resolver nóia masculina...mas homem que é homem não tem nóia, nóia é coisa de florzinha....aliás, se o junior, filho da viúva neuta é gay, então ele é boi bandido??? e a viúva? é a vaca bandida??? o touro bandido tem chifre por conta do pé de pano que tá pegando a viúva? o boi bandido tem aftosa?