domingo, outubro 16, 2005

Blog Inútil - Bang Bang

Eu tenho um irmão que entrou pro mundo dos blogs e se preocupa demais em fazer do blog dele um site útil. Esse aqui já é diferente. É verdade que não preciso fazer muito esforço pra escrever bobagens completamente descerebradas. Abobrinhas descompromissadas...

Quando você cria (e alimenta) um blog, você espera que ele tenha visitas e aguarda com certa ansiedade por comentários dos visitantes. Mesmo dos anônimos. E para que hajam as visitas é preciso que o blog seja realmente interessante. Eu não tenho tido muitas visitas e pra resolver isso sem ter que raciocinar muito, to pensando em cadastrar este blog no Google. Depois de cadastrado escrever um post só com nomes como Ana Paula Arósio, Playboy, Deborah Secco nua, Pierce Brosnan, Roger Federer...coisas do tipo. Muitos já usaram desse expediente. Não posso dizer que seja um recomeço dos mais edificantes, mas garanto que aumentarei consideravelmente o numero de visitantes incautos que chegarão aqui procurando por nomes desses famosos.

Mas vamos ao post de hoje. Meu marido ta adorando a novela Bang Bang. Tudo bem que ele acompanhava até a novela Maria do Bairro, mas enfim. Essa Bang Bang deve ser muito boa mesmo, já que está sendo escrita por Mario Prata. Pena que eu estou trabalhando nesse horário. Adoro Mario Prata. Já dei boas risadas lendo crônicas dele. Lembro que uma vez ele contou de uma amiga dele que confessou que, quando ouvia Ciranda Cirandinha, entendia que o verso "o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou" significava "o amor de Tumitinha era pouco e se acabou". Para ela Tumitinha era o diminutivo carinhoso de Tumita, um japonesinho que se deprimia com a inconsistência de suas paixões.

Outra amiga minha me contou que tem duas músicas que chegavam aos ouvidos dela completamente diferentes: : uma é "Como Nossos Pais". Naquela parte do "contando o vil metal", ela entendia "cortando fio dental". E a outra é uma música de Luiz Gonzaga que diz: "Luiz respeita Januário.../ Respeita os oito baixos do teu pai". Ela entendia: "respeita os "ovo baixo" do teu pai".

Minha filha adora cantar a Ativênia, sabe qual é? A música de inicio do Rei leão, a circle of life que eu nem tenho coragem de dizer o que eles falam no inicio...segundo ela é: Ativênia baraquisimama

Mas me diga, quem não cantou aquela música dos Beatles assim: Tilóptiumyeah,yeah,yeah..."
E aquela: Cai, cai balão, cai, cai balão na rua do sabão... hahahaha. Na verdade é NA RUA DE SÃO JOÃO.

E alquem entende aquela abertura de Alma Gêmea? É tipo: NANANANAAA ALMA GÊMEAAAA.....Agora eu ja sei que é carne e unha, alma gemea, mas não parece que o Fabio Junior ta gemendo??

As músicas dos paralamas são meu castigo, sério! Alagados ainda é um mistério pra mim...Ate hoje eu não sei o que o Herbert Viana fala quando canta ALAGADOS...eu ate me esforco para entender...mas tudo que entendo e: "alagados FRENKSTAUM, favela da maré...”
E quem souber como se canta certinho aquela: na madrugada vitrola rolando um blues, tocando.......sem parar sinto por dentro uma força...........por favor me mande um e mail .

2 comentários:

Anônimo disse...

putz! cuidado com o marido gostando da bang fernanda lima bang! censura nele!!
tem um cidade no interior do Pará chamada bangbang, ehehe motivos de tradição local, será que o pessoal da globo se inspirou lá??? e a glodo não é contra as armas? e coloca fernanda lima com um 38 na cintura, huumm que cinturinha linda, quem vai ser contra armas???

Anônimo disse...

Vou explodir quem me mandar mensagem anonima....och!