quarta-feira, outubro 05, 2005

E o tal desarmamento...



Tenho um irmão que se preocupa demais em me manter informada. Ele tem um blog também, mas o dele é sério, cheio de índices, percentuais de desenvolvimento, etc. Acho que meus irmãos, de modo geral, receiam meus por atos...(hehehehehe..não sei por que). Ontem ele me mandou um extenso e-mail ponderando quanto ao voto do referendo. Já recebi vários e-mails sobre o assunto. Poucos textos ou propagandas em veiculação na mídia são realmente válidos, com argumentações vazias e apelação descarada de ambos os lados.
Não que este texto que ele me mandou tenha me convencido, pois meu voto já está decidido desde tempos. Mas juntei a esse e-mail dele um texto de ADILSON ABREU DALLARI, que, de certa forma nos esclarece o lado jurídico que envolve o porte de armas.
À proposito, meu voto é não. Ou como disse alguém:
"Eu não tenho armas e nem pretendo tê-las, mas os bandidos não
precisam saber disto..."
Alguns irão pensar que estou fazendo campanha para o voto não... e estou mesmo!

Nenhum comentário: