sexta-feira, outubro 21, 2005

Mania - Todo mundo tem uma. Qual é a sua?

Tem umas manias que incomodam ate mesmo a nós próprios e a gente não consegue se livrar delas. Eu, por exemplo, tenho mais manias do que me dava conta;

Tenho mania de colocar um CD na capa do outro. Na hora não tem problema, mas depois fico que nem uma doida procurando "aquele CD" - essa eu precisaria abolir!

Mania de lavar meu cabelo, não importa a hora. - Não consigo tomar banho sem molhar o cabelo. Fica parecendo que eu não tomei banho.

E o esmalte? A idéia é deixar ele ir se desgastando até que eu tome vergonha de ir na manicure...

E essa mania de reticências...(essa a maioria dos meus fiéis leitores já deve ter percebido)

2 comentários:

Anônimo disse...

mania feia essa de contar suas manias...mania deve ser algo discreto, quase sigiloso, que só percebam os íntimos, afinal permitem o reconhecimento de traços de personalidade...por falar nisso, que coisa eihn?! vou comprar um vidro de acetona e uma base para você manter as unhas limpas...me mata de vergonha... reticências...eu?....

Anônimo disse...

Comprar água pra beber no trabalho... Sei que é até anti ecológico (no trabalho tem bebedouro), mas é que eu não confio lá muito nas engarrafadoras que vendem água nos galões: acho que a água é da torneira.