segunda-feira, outubro 17, 2005

A greve de fome do Bispo...

Nem vou levar em consideração os motivos que levaram a greve de fome do Bispo Luis Cappio. Acho que foi totalmente fora de época. Essa questão da transposição do Rio São Francisco começou a ser discutida no governo Collor, passou todo o governo Fernando Henrique sendo votada e etc, e agora que ele resolve fazer greve depois de decidido e sacramentado...enfim, mas o que ta me preocupando não é o motivo e sim o fato.
Esse Bispo só perdeu 4 quilos, segundo a subleitura de sala de espera de aeroporto, a Veja. Se considerarmos a informação verídica, temos ai um forte desestimulador de dietas.
Como que ele fica nove dias sem comer e só perde 4 kg?
Onde estão as hóstias????
Tem alguma coisa errada nisso ai. Esse Bispo ta mentindo! Deve ter ficado comendo hóstias feitas especialmente para greves.
E eu comecei uma greve, ops, uma nova dieta hoje. Toda segunda é dia de começar dieta! E por mim o São Francisco passa por onde ele bem entender.

Um comentário:

Anônimo disse...

a dieta de South Beach permite perda de 6 kilos comendo razoavelmente bem, dado a pouca perda calórica do pregador, eu de minha parte nunca mais me permitirei um gole sequer da água desse rio. Podemos concluir que a água do são francisco não é diet??? a do igaraçu é diet ou light???? tem rio lemon light??? o meu copo quero com uma rodela de laranja please....