quarta-feira, outubro 26, 2005

CARTA AO PAPAI NOEL

Achei uma extensa carta endereçada ao Papai Noel. Não, claro que não vou transcrevê-la, mas selecionei alguns pedidos interessantes. Vamos la.

"Prezado Papai Noel:

Estou escrevendo com antecedência, pois percebi que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho.

Para 2006 não tenho a menor intenção de ser humilde,pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vou pedir sem miséria, estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas.

Segue minha lista, posso assegurar que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode produzir tudo no atacado para baratear os custos.

Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.

Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.

NÃO QUERO ME DEPILAR NUNCA MAIS !!! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou suma de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo.

Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.

Quero uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer.

E quero também um espaço auto-organizante que acomode tudo.

Também vou pedir DE NOVO:
me mande um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe e toque música, que não falte, não peça aumento e não acabe com o sabão em pó de um mês em uma semana.

PAPAI NOEL, MEU FOFO !!!

Espero que não seja muito complicado atender minha listinha. Nos vemos em dezembro, mas se conseguir terminar tudo antes, ficarei imensamente grata."

Com carinho, Uma mulher como todas... "

Procura-se o autor

Nenhum comentário: