quarta-feira, dezembro 24, 2008

E chegou o Natal!!!



Algumas pessoas confundem.
Pensam que eu nao ligo pra Natal.
Mas eu gosto do Natal.
Gosto da troca de presentes, embora me sinta obrigada a presentear quem, normalmente, nao seria presenteado por mim.
Gosto das festas, embora tenha que ir a algumas que, se eu tivesse opção, não iria.
Duas ou tres festas no mesmo dia.
O espírito de comemoração, tempo de perdoar, de agradecer, substituído pelo espírito consumista.
Tudo nessa época é "stress". Isso eu detesto!
Minha família não é muito religiosa, o que certamente contribuiu para que a data significasse apenas um momento de receber presentes.
Mas isso sempre me incomodou.
Sei que posso parecer estranha.
Me encanto com coisas bobas.
Um presente nao me conquista.
Meus valores sao outros.
Natal, natal mesmo, esse eu carrego comigo todos os dias.
Natal é poder estar junto de quem a gente ama.
Natal é distribuir amor, carinho, compreensão, gentileza, solidariedade, bom humor...principalmente bom humor.
Essas coisas são o que há de melhor nessa vida! Agradeça por ser quem você é, do jeito que é, com tudo que você tem.
Prefiro acreditar que o que temos é a medida exata do nosso merecimento.

Ah...e agora inventaram o Amigo Ocultoooo. Hum!

Um Feliz Natal a todos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

lol,so nice

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏