segunda-feira, julho 18, 2005

Segunda Feira....

Em tempos de mensalão eu fico aqui me perguntando como legalizar, criar, elaborar projetos de cooperativas ou uma ONG, não sei bem, que cuidasse de questões sociais, raciais, culturais, emprego e renda... E me vejo vendendo pulseirinhas de silicone "aos baldes".
O problema que eu tenho encontrado pra levar essas idéias adiante é só definir a cor da pulseirinha, sabe?
Agora, as coisas no Brasil não acabarão mais em pizza, e sim em pulseirinhas de silicone.

"Cês" acreditam que eu ja não lembrava mais a minha senha desse blog? Mas recuperei-a, não através da memória, mas do serviço de recuperação de senhas, de logins e etc do Blogger.

Só mais uma perguntinha: Alguém acredita que um deputado que recebia (ou ainda recebe) mensalão, depositava o bichinho em sua conta bancária?

Nenhum comentário: