terça-feira, julho 19, 2005

Minhas férias estão começando...

Quase todos os filhos devidamente encaminhados aos avós. Faltam dois que seguem hoje a tarde. Sinceridade? Ainda não tô sentindo falta. Nem da minha "cinsezinha". E pior: Não me sinto nem um pouco constrangida afirmando que não tô sentindo saudades. Eu andava mesmo precisando de férias deles assim como, penso, que eles andam precisando de férias de mim, também... Sábado vou lá visitá-los. Minha lindinha vai completar 4 anos e a avó tá preparando a festa. Mas vou de convidada. Volto no Domingo.
Mas que coisa, heim!!!Todo mundo recebe mensalão, menos eu.
Estou redescobrindo a net e durante essa ociosidade descobri esse site que analisa sua personalidade através da sua letra. Só que, simplesmente, minha letra não se enquadra em nenhuma das opções. Mas fui procurando identificar características e cheguei a um diagnóstico até razoavelmente bem próximo do que considero uma boa análise do meu EU superficial....Olha só:
"A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela introspecção, apego a detalhes, boa intuição e dificuldade de liderança. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação."

Nenhum comentário: