quarta-feira, julho 27, 2005

De volta....



Passei uns dias na praia. Uma delícia. Fizemos uma festinha bem de interior pra minha florzinha. Ela adorou! Criança não quer saber de festas enormes não. Quer um bolinho, o parabéns, brigadeiro e balão. Juntamos todos os primos e ela se divertiu demais. Com bolo de padaria e tudo. Melhor custo/benefício não há. Olha ela ai que linda! Com um tio mais lindo ainda!

Ao chegar percebi que nem visitas eu tive por aqui.
Ninguem sente falta de mim...
Só voltei na segunda a noite e ontem passei o dia aqui em casa assistindo ao depoimento da esposa do tal Marcos Valério. Gente...não consegui dormir ontem só pensando nessa mulher. É claro que ela usufruiu demais desse dinherão, mas eu sou assim. Lembro que morri de pena do Collor também.
Eu fiquei imaginando a filha dessa mulher assistindo a mãe durante o depoimento...ela chegando de volta em casa...que loucura ne? As pessoas pensam que tudo é eterno.
A besteira do sabido é pensar que todo mundo é besta.
Será que ela sabia dos esquemas ou era só alienada mesmo?? Eu juro que eu penso que ela deve ser super alienada, dondoca, aquelas que so gastam, nem preenchem canhoto de talão de cheque. Imagina se ela se preocupou algum dia em fazer a contabilidade de entradas e saidas, gastos e saldos nas contas de banco.
Eu conheço um monte de mulheres assim. Só gastam. Gastam. Algumas até como forma de castigar o marido por traições etc. Ihhhh...conheço várias Renildas. No que diz respeito a alienação com relação as despesas familiares, claro.

2 comentários:

Andre disse...

Parabéns pra ela e pra você que tem uma filha muito bonita.

Agora sobre os filhos do Marcos Valério nem se preocupe com isso. A tal Renilda se tivesse preocupada com essa exposição teria dado nomes aos bois, mas ela e todos sabemos que o povo tem memória curta e ninguém vai lembrar disso daqui a pouco. E tem mais, pra quem tem milhões no banco e acha que é uma pessoa de gastos e costumes modestos ela não deve ser normal..rs

Anônimo disse...

Nossa mãe do céu! Como tua menina tá grande! Corte imediatamente o fermento de sua alimentação, senão ela vai acabar num time americano de basquete! <: )