domingo, abril 19, 2009

Como os problemas nos surpreendem....



Linda musica..muito linda....

Bom.

Até ontem, minha maior preocupação era encontrar o melhor restaurante espanhol paulistano pra levar um casal de amigos e com eles comer uma bela paella....

O Antiquarius, apesar de português, era uma das opções e o Don Curro era a escolha deles.

Eu queria levá-los no Cambuci, num restaurante chamado La Parra.

Nossa..uma paella Valenciana deliciosa !!!

Mas aí hoje cedo recebi o resultado dos exames da minha filha.

Ela vai operar nesses dias. E antes da cirurgia ainda deverá passar por dois exames complicadissimos.

Vai dar tudo certo...Eu tenho muita fé !!!

Mas eu daria tudo pra sofrer no lugar dela. Ela é tao novinha. Meu D'Us!

Criança nao deveria passar por nenhuma agonia, né?

Nenhuma dor. Nenhum medo.

Certa está a Rosana Hermann...

Ela disse que ta de saco cheio de pessoas que tiram conclusões a partir de dois dados sendo que, um deles, em geral, saiu da própria cabeça.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Adriana? Vc não me falou nada. Esqueceu que eu tenho uma leve participação na vida dela?
Estou preocupada. Que tipo de cirurgia é essa? Me dê notícias, please
beijo

Anônimo disse...

esqueci de colocar meu nome no comentário
beijos
fernanda

renatoos disse...

Pri,

apesar do convívio restrito financeiro (hehe) desejo mta luz a tua filha nessa hora. Que Deus ilumine o caminho dela p que tudo corra da melhor maneira possível.

Abraço.