domingo, janeiro 18, 2009

Prova da comida no BBB9

Eu confesso....: Adoro assistir Big brother Brasil.
Essa nova edição ainda nao tem me estimulado a virar espectadora assidua, mas é questão de tempo.
Hoje eles estao fazenda a tal prova da comida que consiste em completar um sudoku. Um quebra cabeças que vc deve completar nove quadrantes com sequências lógicas de números, de 1 a 9.
Um tempo eu fui viciada em sudoku.
Muitas vezes eu nao conseguia fechar um quadrante.
Uma vez fui dormir pensando no numero que poderia compor um espaço...Acordei no meio da noite e o numero aparecia na minha frente. Eu peguei o livrinho, coloquei o numero no lugar e voltei a dormir.
Agora, assistindo a prova da comida no BBB9 fico nervosa porque eu encaixo o numero daqui de casa e nao entendo como eles nao conseguem perceber qual numero deve se encaixar onde ha ha ha ha

8 comentários:

Anônimo disse...

Também gosto do BBB. Ainda não me empolguei , mas vejo que tenho que assistir para não ficar de fora das conversas nas rodas.
Esse jogo eu não conheço.

mariá

Anônimo disse...

Constance Jacob...adorei vc ter vinda na minha casa e ainda por cima com os meninos. Adoro o Philipe, vc bem sabe e a Adriana...sem comentários.
Esse final de semana vamos marcar um sushi, ok?
BBB....até que gosto, mas ainda não me empolguei . Essa coisa de separar as casas, é estranho, né não?
beijo
fernanda

Anônimo disse...

Que jogo é esse Prizinha?um beijo enorme em ôce

Anônimo disse...

Oi Pri! Menina... se eu dependesse de fechar um sudoku pra comer tava pesando 40 quilos! rsrsrs beijos pra ti!

Anônimo disse...

Cabeçuda!! vai dormir, ou presta atencao no meu comentario sobre seu comentario de opções...

Anônimo disse...

Vamos mudar de assunto?

Anônimo disse...

vamos escrever um novo poster?

Anônimo disse...

Não gosto do programa, nem dos participantes. Bem que a Globo podia dar um programa melhor pro Bial, ele merece.