quinta-feira, janeiro 08, 2009

Resoluções para 2009

A gente bem que tenta, mas sei que o inferno ta lotado de pessoinhas super bem intencionadas. De qualquer forma, tentarei fazer com que, em 2009, eu seja determinada no cumprimento das seguintes decisoes:

1. Deixar de tratar como prioridade quem me trata como opção.
(frase bacana, ne? não sei de quem é.)

2. Sob nenhuma hipótese, deixarei de comer leite condensado com farinha láctea, nem sob o mais rigoroso programa de dieta que eu, por ventura, vier a me submeter.

3. Vou fazer um curso. Não, melhor dois cursos relacionados a bolsa de valores. (Vou ficar muito esperta)

4. Voltarei às quadras para tristeza de alguns...he he he he he Quem aproveitou, aproveitou.

5. Vou ler mais coisas dedicadas a coisa nenhuma. Ou seja, coisas fúteis e úteis. Livros não acadêmicos de autores que não possuem currículo Lattes.

6. Tomarei mais leite e comerei mais coalhada com mel.

7. Não deixarei nada por dizer a ninguém.

8. Entender, de forma definitiva, que todas as pessoas merecem perdão, mas apenas algumas merecem o esforço para dar continuidade a um relacionamento, por elas serem importantes para nós. Outras a gente deve perdoar e até esquecer, sou boa pra esquecer, mas só isso.

9. Quero fazer um curso de gastronomia. Pensei em comida japonesa. Bem que eu poderia fazer Gastronomia, mesmo. Como curso superior. Eu iria adorar.
(Não. Voce aí que pensou em corte e costura. Engraçadinho.)

10. Quero passar a dormir mais cedo e acordar mais cedo, também.

11. Vou comer uma maçã todos os dias. (Apple A Day Keeps The Doctor Away )

Vou pensar em mais coisinhas pra lista....Viajar mais eu nao posso colocar, ne?

Seguindo a sugestão da minha querida amiga Fernanda:

Prometo, que enquanto eu estiver por aqui, visitarei mais vezes a minha querida amiga irmã, Fernanda.
Prometo tambem, que por ocasião dessas visitas, que serão frequentes, comerei monte de brownies feitos por ela, que superam em muito os que eu faço.
Na falta de brownies, comerei bolo com recheio de leite condensado e castanhas!

3 comentários:

Anônimo disse...

eiii...coloca aí na tua listinha assim...vou mais na casa da minha amiga fernanda eheheh....menina...saudes de ti

Anônimo disse...

Fernandaaaaaaaa

Eu falei com a sua mae, ontem.
c por aqui?? Que surpresa.
Vou colocar na listinha isso....
Beijoss

Anônimo disse...

Meninaaaa...vc me deixou tão tão...enchi meu olhos de lágrimas com essa declaração.
Pode passar dez anos sem eu te ver, mas o gostar é o mesmo e quando a gente se encontra temos tanto o que dizer, né?
Depois dessa , eu que prometo ir aí essa semana
beijos
Sabia que eu sonhei com a adriana , minha filha postiça?
beijo