quarta-feira, novembro 26, 2008

Sem sono!!!


Tudo bem.
É um absurdo eu perder o sono por causa disso.
No final, sempre fica o dito pelo não dito.
O feito pelo não feito.
Tudo se explica.
Uma pena que nada do que se disse tenha ficado gravado.
Se deleta e se desmancha no ar.
E num clik tudo volta ao normal.
Mas ficou gravado...Em mim.
As máscaras, aparentemente, permanecem nos mesmos rostos.
Mas só pra voce. Pra mim, caíram todas.

E, felizmente, não sei conviver com hipocrisia.
E gosto muito de vc, meu amigo, pra deixar de me incomodar com isso.

"Os hipócritas são como as tâmaras: o doce está fora, o mel nas palavras e o duro lá dentro, na alma." (Mateo Alemán)

E para quem tem duvida quanto ao significado da palavra:
Hipocrisia - o termo nos remete a falsidade, fingimento, ao contrário da sinceridade. É dissimular, falsear a verdade, as intenções, os sentimentos.

Nenhum comentário: