quarta-feira, novembro 05, 2008

Esperança!!!

Esperança - A palavra do momento.

É difícil essa volta.
É difícil, mas é muito bom estar sozinha. Tendo só eu por companhia.
Fico me perguntando se tanta correria valerá a pena...
Tantas preocupações ...
A vontade de, às vezes, mudar de planeta (mas quem é que nunca teve essa sensação ?)

Mas quando estou quase me deixando ser invadida , páro e digo: Peraí!

Apesar das dificuldades, da superação de ser tantas mulheres numa só, agradeço a Deus por ter saúde pra enfrentar tudo isso...
Quantas pesosas estao por ai em desespero... Cheias de arrependimentos ...

Tenho medo de não dar conta, mas coragem suficiente pra dar o passo adiante, e as incertezas são sempre camufladas pela a esperança e pela vontade de dar sempre o meu melhor.

No mais..so me resta ser feliz e viver a vida ..Cada momento dela. Sempre tentando passar o que eu tiver de melhor.

Adoro esse meu jeito de estampar no rosto tudo o que eu sinto!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Chegaste na oitava casa e viraste o que ... se não viraste nada permaneces peão ... se não permaneces peão, morreste pelo caminho ... se morreste pelo caminho lhe faltou sabedoria ... se lhe faltou sabedoria de que lhe valeu a vida ... se ainda tens vida, viva ... se fores viver, respeite ... se respeitares serás humilde ...