sexta-feira, maio 12, 2006

Tive companhia ontem a noite....

Já ando cansada de dormir sozinha.
Acho que uma borboletinha que estava passando por aqui percebeu isso e resolveu me visitar. Preta e branca. Ficou pra dormir comigo. Fiquei com receio de ligar o ar condicionado e com isso perturbar sua presença. Mas quando desliguei pela manhã vi que ela ainda estava lá. No mesmo lugar, e o mais engraçado é que ela so começou a se mexer depois que eu comecei a querer levantar.
Antes de sair do quarto para tomar café da manhã, abri a porta da varanda para que minha amiguinha pudesse voltar para suas flores quando bem entendesse. Quando eu voltei pro quarto ela ja tinha saído...

2 comentários:

Anônimo disse...

ah! acho que é uma de minhas primas que foi despejada do apartamento em que morava, ela está sem onde dormir... se for ela, obrigado por ajudar minha familia.

Anônimo disse...

não era "ela". Era eu, com saudade do que nunca vi.