terça-feira, setembro 13, 2005

Orkut

Há alguns meses fui convidada para o Orkut e entrei, mas ate agora, nunca tinha participado mesmo dessa comunidade. Recentemente comecei a brincar de procurar pessoas e tenho me divertido com isso. Tanto que nem tenho atualizado tanto o blog, porque divido meu tempo de folga com ele e o orkut e esse último tem falado mais alto. Mas veja só, já tentei acessá-lo varias vezes essa tarde e so recebo essa mensagem: "Bad, bad server. No donut for you", que se fosse levado a tradução pela minha filha ela diria: "O garçom tá muito mal. Pode esquecer o donut". Mas o engraçado é que fui ver se era problema com o meu computador ou era uma pane geral. (Coisa de quem ta assim, digamos, viciada, né? Mas não to não.)
Descobri que o cara que idealizou o Orkut se chama Orkut. Já pensou? Pior, Orkut Buyukkokten e é engenheiro do google. Olha que nome mais dificil de escrever. E ele estudou em Mönchengladbach. Tadinho. Minha filha ta na maior dificuldade de escrever o nome dela que é super sinples, Adriana. Imagina.
Ah. E descobri que tem um site similar ao Orkut. O Friendster.com.
Já que o Orkut não resolve dar sinal de vida, vou la conhecer essa outro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Surpresa: existe outro "genérico" do Orkut; e se chama Gazzag. ; )

Anônimo disse...

Surpresa: existe outro "genérico" do Orkut; e se chama Gazzag. ; )

Anônimo disse...

Quanto ao Orkut estar off: o Google comprou o Orkut. Em outras palavras o turco de sobrenome dificilzinho tá com a grana; mas pra gente voltar a acessar o Orkut, vamos precisar criar uma conta nova no Google. Para isso, vamos em www.google.com/account/NewAccount, seguimos as instruções e acessamos depois o Orkut com essa nova conta. depois o Orkut vai abrir uma janela pedindo que sincronizemos a conta dele com essa nova. Fazendo isso, voltamos a usar o Orkut com a conta nova e ninguém perde nenhum dado.
...
Bem, acho que é mais fácil do que escrever o sobrenome do Orkut, não é...? <: )