segunda-feira, setembro 05, 2005

Essa noite vai ser longa!

A princesinha não para de tossir...Já antecipo a madrugada! Não tem silomat plus que resolva. A menina passou o dia dentro d'água. E eu que achava que hoje eu teria uma folga pra atualizar a vida por aqui.
Mas enquanto ela não acorda vamos lá. Li que o José Serra , em São Paulo, decidiu permitir que sejam inseridas propagandas nos uniformes escolares da rede pública de ensino. Em troca, essas empresas bancarão a compra das roupas. Na verdade um kit.
Era só o que faltava. As criancinhas paulistas vão virar outdoor..Fico imaginando que lindo os anuncios do MC Donalds, Shell, Monsanto...nos uniformes dos estudantes das escola publicas.

Google Earth...minha nova brincadeira.

Já tiveram curiosidade de olhar imagens de Nova Orleans depois da passagem do Katrina? O sistema de diques rompeu e a enchente piorou muito a situação...Aquela região é toda formada por lagos e pântanos.
Claro que imagens de tragédias não são as mais interesantes de se buscar no Google Earth, mas fazer o que se foi isso que me veio a mente??

2 comentários:

Andre disse...

Olá!
Ela tem bronquite? Tomara que esteja melhor e que você tenha conseguido dormir um pouco. Sobre as propagandas, até que ter um lado publicitário não é tão ruim ajudando a educação, só acho que o recurso é pra algo bobo.

Deveria ser usado pra manutenção da escola, melhorar ambiente de aula. A gente vê nos states a Sodexho manipulando a alimentação da molecada sem benefício algum, aqui poderiam estudar uma forma de troca.

Nova Orleans no Google Earth, lá ainda ela está linda e bela (como seu a conhecesse pessoalmente..rs) Acho que isso não vão mostrar "in real time".

Beijo

Anônimo disse...

Vick Vaporub no peitinho.
E pra garganta, é só tamponar o ouvido (seco) de noite com algodão ou alguma solução otológica (não acredita? Lembre-se da Trompa de Eustáquio...).

Não sei não, mas me sinto padre ensinando freira a rezar missa... <: ))