sexta-feira, setembro 30, 2005

O que leva uma pessoa a torcer pelo Flamengo??

Quem afinal, são os teletubbies??
Outro dia eu tava lendo que o ataque as torres gemeas foi planejado pela CIA...
E enquanto isso meu irmao ta la...em Lua de Mel...
Ô coitado!
Tem umas coisas que eu não entendo.
Não sei se é realmente verdade, mas lembro que um ex professor de história, meio louco ele, disse que durante a guerra fria, os USA modificou quase que inteiramente o corpo de um gato, ou cachorro, nao sei... para que ele pudesse filmar e gravar tudo que via. Deram um jeito de envia-lo pra russia perto de instalacoes militares... mas o animal de MILHOES de dolares foi atropelado em uma semana... Pelo sim, pelo não, desde esse tempo, quando eu passo pela rua e um cachorro fica me olhando eu viro logo o rosto pra ele não me filmar.

Eu gosto de música. E sou eclética. Em certos momentos ate "Hoje é festa lá no meu apê" me faz cantarolar junto. Eu sei que se eu escutar muita música clássica eu vou ficar mais inteligente, mas...enfim. Eu tava voltando pra casa escutando rádio e começou a tocar RENATA, INGRATA, QUEM PLANTA SACANAGEM COLHE SOLIDÃO....

Gente, esse Latino é neto de Nostradamus?? hahahahahaha. Olha música que o cara faz! Brincadeira...Mas eu cantarolei e ri demais. sozinha. dirigindo. Um perigo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, hoje um cão também ficou me olhando... Será um complô internacional de proporções continentais?... : / Bem, se for, gastaram dinheiro à toa, porque o único segredo que eu tinha, decobri há pouco que o mundo inteiro já sabia há muito tempo: que gostar é uma espécie de alimento.

Roger Jacob disse...

conspirações, cia, músicas, esse blog é mesmo uma bela salada!! tem até toque de mistérios? O QUE LATINO PREVIU???? SERÁ LATINO O SUCESSOR DO NOSTRADAMUS?

Roger Jacob disse...

E O QUE O FLAMENGO TEM HAVER COM O LATINO E O CACHORRO ATROPELADO?? EHEHE APESAR DE FLAMENGUISTA RECONHEÇO QUE COMO A AMARICA LATRINA ESTAMOS NA MELDA E EM BREVE A 2A DIVISÃO PODE NOS ATROPELAR......