terça-feira, junho 20, 2006

Sonhos

A ida para a escola é sempre uma festa. Raramente vamos calados. Elise, minha sobrinha, adora quando vou leva-los. Segundo ela, quando vai com a mãe, só escuta o barulho do ar condicionado do carro, mas comigo é uma animação. Cada dia eles têm uma história diferente para contar ou uma nova forma de implicar-se mutuamente.
Hoje Philippe comentou sobre o sonho que teve durante a noite. Foi logo avisando que esse sonho, dificilmente se realizaria, pois sonhou que estava na escola, fazendo a prova de paletó(eles estão no período de provas). Daí eu disse que não era tao impossível de acontecer, uma vez que estamos no período das festas juninas e, caso ele fosse o escolhido para ser o noivo na quadrilha, quem sabe não coincidice a festa junina e as provas de segunda chamada que ele terá de fazer????

Mas o fato é que os sonhos não estão aí para serem realizados.
Eles só querem ser sonhados e depois perdidos.
O sonho realizado morre.
O Sonho perdido se eterniza.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei menina...quanto tempo...não vejo mais o philipe por aqui. ele sempre me diz que não tem mais tempo e assim vamos sentindo a falta dele aqui em casa....TODOS adoram o philipe, desde o zé a luana.
Bom...essas provas aí, juninho tbém vai ter que fazer...quase todas as matérias...pode???
beijos