sexta-feira, janeiro 13, 2006

Tecnologia...

Um dia resolvi ir ao BarraShopping.
Estacionei o carro e achei que sabia exatamente onde ele estava estacionado. Achei, porque quem disse que eu achava o carro na saída? Ele simplesmente tinha sumido. Até hoje eu tenho certeza que tinha estacionado ali.
Depois de muitos minutos andando prum lado e outro resolvi pegar um taxi, ir pra casa e voltar a noite, depois das 23:00, quando o estacionamento estaria mais vazio e seria mais facil achar o carro.
Ontem aconteceu mais ou menos a mesma coisa. Outro shopping, mas o mesmo sumiço do carro. Eu também tinha a vaga noção de onde eu tinha estacionado.
Mas o avanço tecnológico nos ajuda nas situações mais inusitadas. Como eu tinha a tal vaga noção do local onde havia estacionado, saí apertando o controle remoto que destrava o carro e emite um "pi-pi". Rapidinho achei.
Mas atenção: isso não vale para quem estacionar no Rio Sul. Lá a gente tem que saber direitinho onde estacionou, G1, G2...complica. Por isso que eu sempre detestei o Rio Sul.

Nenhum comentário: