sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta-feira 13 - Sorte ou Azar?

Existe uma crença na má sorte do número 13.
Me considero bastante supersticiosa. Detesto quando um gato preto atravessa na frente do meu carro, passar debaixo de escada,então, nem pensar... quebrar espelho eu nunca quebrei, mas sei que serão 7 anos de azar caso aconteça. Até evito espelhos... se dou uma topada numa calçada, eu volto e dou tres batidinhas dizendo baixinho: não dou, não dou, não dou, mas nunca associei o número 13 ao azar.
Na cultura chinesa, o algarismo 8 é considerado símbolo de sorte. O 4 é o número do azar.
Cada um tem o seu.
Eu não tenho número de azar, mas tenho número de sorte. O meu número de sorte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu vi sua foto e do adriano na coluna da Elvira hoje. Lindos. Cons, a segunda passou mas eu tive q retornar das ferias e fazer as honras da empresa q recebia duas pessoas de SP. Nao avisei pq vc ta sabendo do problema do tel. O contrato do tel da claro acabou e tou sem celular. Aqui em casa nao liga pra celular...eh uma historia grande. Farei uma surpresa em breve. hhehehhe. Zangue comigo, nao. Eu adoro vc. Bjo

Anônimo disse...

O 13 nunca me deu azar... que eu me lembre. Nem sorte, igualmente.
Já com escadas eu não gosto de passar embaixo delas só porque acho que podem cair, ou alguém que as estiver usando pode deixar cair algo em mim; é mais cuidado mesmo do que uma neura besta. Mas houve uma época em minha infância que eu "rezava" um mantra kardecista repetidas vezes antes de sair de casa para que nada de errado me acontecesse; porque dava certo, continuei com isso. Mas cansou, parei e... minha vida continuou a mesma improbabilidade de sempre.
É, já fui mais supersticioso quando novo mas... a gente cresce, né?

Anônimo disse...

Prizinha querida!!!!
Acho sexta-feira 13 um dia de máxima sorte!!!
O melhor presente da minha vida recebi nesse dia. Meu filho, que é lindo, inteligente, saudável e pessoa de coração e alma leve....Ser humano fantástico!
Como posso não concordar com a sorte??
Bjocas,