sábado, maio 23, 2009

Na vida tudo passa.....

Será que é tão difícil entender certas verdades na vida?
Por que tem pessoas que ainda pensam que podem tampar o sol com a peneira?
Triste ver pessoas perdendo tempo na vida e sem se darem conta.
A vida passa muito rápido.
Somos responsáveis por nossas escolhas.
Se bem que tem pessoas que não adianta que as escolhas serão sempre do tamanho do sentimento delas.
Pessoas pequenas - escolhas pequenas.

É isso. Não adianta eu querer que seja diferente...

Abaixo um rap. Selecionei algumas partes.

Na vida tudo passa
Não importa o que tu faça
O que te fazia rir
Hoje não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
O filme é o mesmo

Só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
Se não for pra ser feliz
É melhor largar
Então se ligue
E busque felicidade


Pra existir história
Tem que existir verdade
Numa estrela cadente
O sonho se faz presente
No compasso do batuque
De um coração doente
A fera ta ferida
Mas não ta morta
Deus fecha a janela
Mas deixa aberta a porta.

Porque o sol
Não se tampa com uma peneira
Pra quem já ta molhado
Um pingo é besteira
Renovo minha força
Vendo o sol se pôr
Pensamento longe
Renovo meu amor
Minha voz faz eco
É como a tristeza que eu veto
Não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto

E cada chaga
Que a gente traz na alma
É a confirmação
De que a ferida sara
E se restaura,
Já foi cicatrizada
Eleve suas mãos pros céus
Que tua alma tá blindada
Pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau
Do que a sua escada

Nenhum comentário: