sexta-feira, junho 08, 2007

Cada vez que leio as notícias nacionais eu tenho uma crise de riso e fico com um enorme medo do futuro.
Veja só a que ideia brilhante:
"Na falta do que fazer, e como o dinheiro deve estar sobrando o integrante da CPI do Senado, Wellington Salgado (PMDB-MG) foi autor de proposta esdrúxula: quer reconstituir as condições em que ocorreu o acidente. Ele anunciou requerimento para que a CPI peça avião da Embraer para refazer a rota do jato que se chocou com o boeing. "Quero pedir autorização para voar na mesma altura, à mesma velocidade, e chegar ao ponto onde houve o acidente." E avisa: vai desligar o transponder, que serve para comunicação com controle e proteção de vôo".
Sinceramente, eu não sei como esse cara pode tá no Senado federal, e eu, aqui em casa!
Como disse meu amigo Fábio..."ele podia pilotar o avião da Gol e a mão dele pilotar o Legacy".
Já o Marcelo Castro disse que, graças à Gol, sua sogra e cinco familiares puderam ir de Teresina a Brasília, no Dia das Mães, com passagens a R$ 50.

Então tá certo!

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom que vc voltou...tomara que essa sua veia permaneça