segunda-feira, julho 03, 2006

Ja falei da minha empregada?

Então...Minha empregada é uma velha chata que mora na casa da minha mãe desde que eu tinha 8 anos. Ta cada dia mais enjoada...Só eu pra aguentar mesmo.
Pra começar manda em mim. Aliás eu sempre digo que se eu tivesse um cachorro ele quem me daria ordens. Quero saber onde eu arrumo uma subserviente que nem aquelas la das novelas. Elas devem estar desempregadas...Serve também uma saída de um daqueles quadros de Debret...

Atirei o pau no gato

Vou precisar da ajuda de voces. Ou dos universitários... Acabei de ler um comentário de uma menina dizendo que, quando criança, ela acreditava que a letra de "Atirei o pau no gato" fosse assim:
"Atirei o pau no gato to tô
mas o gato to tô não morreu reu reu
Dona Xica ca dimirou cê cê
com o berrô, com o berrô
que o gato deu!"

Ela diz muito constrangida que so descobriu que não era assim aos 14 anos. Estou chocada!!! Pra mim que , ja passando dos 40, ainda acredito que essa letra é assim! E pior...ensinei assim pros meninos....E agora????

O Philippe

Tenho um filho que é um poço de inspiração para postagens no blog. Pena que eu nao aproveito bem as falas dele. Mas ontem aproveitei o Domingo e fui no supermercado.
E ele foi no supermercado comigo. La pelas tantas, eu bem séria, escolhendo pasta de dente, shampoo, essas coisas, ele se vira e diz: Mãe, esses super heróis devem feder bastante, de perto. E eu entrando na conversa dele : Imagina filho, a roupa deles está sempre tão bem arrumadinha. O super homem não assanha nem o cabelo! E ele: Mas mãe...só as meninas super poderosas que tomam banho...Os outros todos nem falam em banho!
Crianças reparam em tudo mesmo!
Nossa!! Fui num blog ali e quando fechei a janela apareceu uma mensagem! "Volte sempre! Obrigado pela visita!". Que susto. Não se pode fazer mais nada escondido nessa net!!!