sexta-feira, setembro 30, 2005

O que leva uma pessoa a torcer pelo Flamengo??

Quem afinal, são os teletubbies??
Outro dia eu tava lendo que o ataque as torres gemeas foi planejado pela CIA...
E enquanto isso meu irmao ta la...em Lua de Mel...
Ô coitado!
Tem umas coisas que eu não entendo.
Não sei se é realmente verdade, mas lembro que um ex professor de história, meio louco ele, disse que durante a guerra fria, os USA modificou quase que inteiramente o corpo de um gato, ou cachorro, nao sei... para que ele pudesse filmar e gravar tudo que via. Deram um jeito de envia-lo pra russia perto de instalacoes militares... mas o animal de MILHOES de dolares foi atropelado em uma semana... Pelo sim, pelo não, desde esse tempo, quando eu passo pela rua e um cachorro fica me olhando eu viro logo o rosto pra ele não me filmar.

Eu gosto de música. E sou eclética. Em certos momentos ate "Hoje é festa lá no meu apê" me faz cantarolar junto. Eu sei que se eu escutar muita música clássica eu vou ficar mais inteligente, mas...enfim. Eu tava voltando pra casa escutando rádio e começou a tocar RENATA, INGRATA, QUEM PLANTA SACANAGEM COLHE SOLIDÃO....

Gente, esse Latino é neto de Nostradamus?? hahahahahaha. Olha música que o cara faz! Brincadeira...Mas eu cantarolei e ri demais. sozinha. dirigindo. Um perigo!

segunda-feira, setembro 19, 2005

Ser dondoca...

Eu juro que gostaria de ser dondoca na outra encarnação. Se é que terei outra chance de voltar aqui.
Hoje aqui ta um calor senegalês e eu comecei a pensar. Dondoca não pode ter trabalho de jeito nenhum! No máximo vender alguns dos quadros que pinta ou fazer serviço assistencial! Aliás, dondoca já trabalha muito cuidando dos filhos...Se bem que poderia fazer um curso superior...numa faculdade particular, claro. E bem cara tipo a FAAP. Mostrar que apesar de ser dondoca é também inteligente...mas tao inteligente que pode até vir a trabalhar, só que em algo que nao exija esforco, que seja prazeroso e que nao passe de 4 horas por dia de segunda a sexta.
Mas ser dondoca, Infelizmente, é pra quem pode e não pra quem quer. To chegando a conclusao que ser dondoca é um estilo de qualidade de vida muito inteligente, por sinal.
Agora a pergunta que me intriga é:
Onde que a dondoca arruma marido??

sexta-feira, setembro 16, 2005

Comunidades do Orkut...

Tudo bem que disseram que é brega a comunidade MUTLEY, FAÇA ALGUMA COISA! Mas bem pior é a comunidade do Grupo DOMINÓ. Prefiro mil vezes ser da comunidade do Diogo Mainard. E do ABBA?? Pior que a do ABBA so mesmo a do Daniel.

Agora uma píadinha que saiu no jornal daqui, hoje. A gente sabe dizer as coisas, mesmo quando não é de propósito:

A caravana do governo seguia pelo interior do Piauí, em vários carros. Todo mundo disfarçado de povo...(Esse povo do Governo Federal vive aqui no Piaui)
Lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e o vosso presidente manda parar junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água.
Diante do pedido daqueles homens importantes, tudo doutor, a dona do casebre, hospitaleira como todo sertanejo, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta:
"- Luiz Inácio! Corre aqui, chegue! Traiz a quartinha e as caneca prus doto bebê água!"
Lula, vaidoso, pergunta:
"- Eu vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio. Ele tem esse nome em homenagem a alguém?"
E ela, sem nunca imaginar que era o presidente em pessoa que estava ali, responde:
"- Não, dotô, na verdade o nome dele é Fernando Henrique, mas é que urtimamente esse minino deu prá minti e fazê tanta merda, que nóis apelido ele anssim ! "


Apaguei a porcaria de comentário anonimo..Só propaganda..que saco!

terça-feira, setembro 13, 2005

Orkut

Há alguns meses fui convidada para o Orkut e entrei, mas ate agora, nunca tinha participado mesmo dessa comunidade. Recentemente comecei a brincar de procurar pessoas e tenho me divertido com isso. Tanto que nem tenho atualizado tanto o blog, porque divido meu tempo de folga com ele e o orkut e esse último tem falado mais alto. Mas veja só, já tentei acessá-lo varias vezes essa tarde e so recebo essa mensagem: "Bad, bad server. No donut for you", que se fosse levado a tradução pela minha filha ela diria: "O garçom tá muito mal. Pode esquecer o donut". Mas o engraçado é que fui ver se era problema com o meu computador ou era uma pane geral. (Coisa de quem ta assim, digamos, viciada, né? Mas não to não.)
Descobri que o cara que idealizou o Orkut se chama Orkut. Já pensou? Pior, Orkut Buyukkokten e é engenheiro do google. Olha que nome mais dificil de escrever. E ele estudou em Mönchengladbach. Tadinho. Minha filha ta na maior dificuldade de escrever o nome dela que é super sinples, Adriana. Imagina.
Ah. E descobri que tem um site similar ao Orkut. O Friendster.com.
Já que o Orkut não resolve dar sinal de vida, vou la conhecer essa outro.

domingo, setembro 11, 2005

Comecei um novo regime

Mas agora vou levar a sério.
Comecei hoje. Nesse instante.
Comi só um pedacinho bem pequenininho de rapadura.

Federer X Agassi

Esses dois dias assisti mais televisão do que durante todo esse ano. Fico horas acompanhando as partidas do US Open. Amanhã é a final e com certeza vou me dividir nessa partida, mas tenho uma leve(grande) tendencia ao Federer!! Aliás, por falar nisso, procurei nas comunidades do Orkut se havia alguma tipo assim: Eu odeio a Mirka Vavrinec. Não achei e quase criei uma. Ela é a namorada e empresária do Federer. Não entendo essas coisas do amor!
Quanto ao resultado da partida, penso que não é difícil acertar num palpite. É quase impossível que o Federer perca, mas o Agassi vai contra qualquer teoria, o cara faz mágica, é sensacional.. o Federer é favorito, mas o Agassi, ainda mais nos EUA, pode surpreender com um showzaço de tênis, aliás, só dando um show é possível parar Federer...

segunda-feira, setembro 05, 2005

Essa noite vai ser longa!

A princesinha não para de tossir...Já antecipo a madrugada! Não tem silomat plus que resolva. A menina passou o dia dentro d'água. E eu que achava que hoje eu teria uma folga pra atualizar a vida por aqui.
Mas enquanto ela não acorda vamos lá. Li que o José Serra , em São Paulo, decidiu permitir que sejam inseridas propagandas nos uniformes escolares da rede pública de ensino. Em troca, essas empresas bancarão a compra das roupas. Na verdade um kit.
Era só o que faltava. As criancinhas paulistas vão virar outdoor..Fico imaginando que lindo os anuncios do MC Donalds, Shell, Monsanto...nos uniformes dos estudantes das escola publicas.

Google Earth...minha nova brincadeira.

Já tiveram curiosidade de olhar imagens de Nova Orleans depois da passagem do Katrina? O sistema de diques rompeu e a enchente piorou muito a situação...Aquela região é toda formada por lagos e pântanos.
Claro que imagens de tragédias não são as mais interesantes de se buscar no Google Earth, mas fazer o que se foi isso que me veio a mente??